2.5.12

VIDEO: Austin faz vídeo de agradecimento aos fãs e pede um favorzinho




Como nós ja sabemos Austin nos ama muito. Nosso Texano está sempre mostrando o quanto nos ama, atravéz de fotos e videos. 
Porém hoje ele postou um video para agradecer nosso apoio e nos pedir uma coisinha 



E aí pessoal, eu gostaria de fazer esse pequeno vídeo para dizer o quanto eu aprecio seu amor e suporte no Keek! Obrigado por comentarem, por se inscreverem, por gostarem e por assistirem aos meus vídeos. Eu estou nessa competição para ganhar o primeiro lugar no Keek, eu quero consegui-lo denovo. Será assim: Eu vou dar dois “iPod Touch” para duas pessoas e os iPods são especiais porque possuem uma capinha “Austin Mahone” neles. Para entrar na competição vocês precisam se inscreverem no meu canal no Keek e para entrar no Keek é muito fácil, vocês só precisam ir no site e criarem uma conta e depois se inscreverem no meu canal e então eu escolherei duas pessoas para enviar os prêmios. Para vocês, os fãs, eu gostaria de agradecer e retribuir com algo pequeno. Obrigado mais uma vez por todo amor e carinho e estou ansioso para descobrir quem vai ganhar e obrigado por assistirem esse vídeo.  (Tradução pega no AMBR) 


Nós também o amamos muito e com certeza vamos ajuda-lo no que for.

Hoje quando o vídeo foi ao ar. Nós mahomies colocamos uma tag no Trend mundial #GetAustinNumberOneOnKeek
Austin estava online e logo comentou sobre a tag

Austin Mahone


Nenhum comentário:

Postar um comentário