7.5.12

Austin Mahone se mudará para Miami






Como postamos recentemente, Austin Mahone recentemente se juntou a um grupo de empresários para gerenciarem sua carreira e esses empresários decidiram que Austin deveria se mudar para poder seguir com a sua carreira.
Em alguns dias, o adolescente estará vivendo em Miami, na Flórida. O mesmo já comentou em seu twitter como está triste de deixar seus amigos e já postou fotos e vídeos mostrando que sentirá falta deles e que já estão preparando tudo para se mudarem. Confiram:
“#irmaosparavida #amordaequipe <3 Nós basicamente crescemos na casa do Alex!”
Seu amigo Alex Constancio também postou em seu twitter “Estive aqui desde o primeiro dia e eu estarei aqui até o último dia… estou triste por vê-lo partir, mas estou feliz por saber que você vai detonar. Eu sabia que esse dia chegaria, mas não sabia que seria tão rápido. Tenho lágrimas de alegria!”.
Austin postou um vídeo com a legenda “Empacotando para Miami!” onde ele está com um amigo em seu quarto guardando suas coisas para sua mudança. O que vocês acham de Austin ter que largar seus amigos? Estão felizes por ele estar prestes a viver seu sonho? Comentem!



fonte: http://austinmahonebrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário